sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Como Inovar?

Como Inovar?Estive pensando caros colegas. Como atingir nossos objetivos quanto COINF?Me refiro aos citados em nossa última reunião, ou seja, tornar a justiça mais célere por meio de nossas atividades e os demais objetivos conhecidos.A pergunta que me veio incialmente é : Como Inovar?Sinceramente, sinto-me impotente perante a essa pergunta. Parece que minha principal carência é NÃO conhecer nosso negócio. Enfurnados em nossos computadores não vemos nada alem de linhas de códigos, diagramas e esquemas. A realidade, os verdadeiros problemas, parecem distantes e até inexistentes.Então me pergunto, quais os problemas do TJRO quanto a TI?Acredito que vocês, analistas de negócios devem estar mais por dentro desses assuntos, e como verdadeiros inovadores que são sugiro aqui a criação de um Comite de Inovação em TI no TJ para discussão desses assuntos... Seria interessante que isso fosse a diante, nem que as "reuniões" fossem via email e ele existe apenas virtualmente.O que pensam sobre o assunto?Bruno SpadetoAnalista de Microinformática

Nenhum comentário: